Seguro de saúde :Processamento e liquidação de sinistros sem problemas

Planos de saúde da unimed joinville Allcross
A TPA é responsável por agilizar a reclamação assim que for intimada pelo segurado. Seu
trabalho é verificar todos os documentos apresentados em favor da reclamação. Ele pode
solicitar quantas informações forem necessárias para a verificação cruzada dos detalhes. A
liquidação da reclamação será sem dinheiro ou com base em reembolso.
Seja qual for o caso, um TPA será responsável por verificar todos os documentos. No caso do
Cashless, a TPA pode retirar os documentos no hospital. Em outros casos, a TPA pode solicitar
os documentos comprovativos e as contas do tomador do seguro.
Organizar serviços de valor agregado
Além do processamento de reclamações e emissão de cartão, um TPA também organiza outros
serviços, como ambulância, programas de bem-estar e outros.
Helpline Facility
Todos os segurados podem acessar as informações e outras formas de assistência para sinistro
ligando para o seu TPA. Esta facilidade está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana para
atendimento ao cliente e pode ser chamada de qualquer lugar na Índia. Os segurados podem
saber a situação de seus sinistros também por meio do número gratuito 1800-258-5956.
Fortalece as Redes Hospitalares
Um elemento muito essencial para aproveitar o benefício da apólice de seguro saúde é ter
um TPA. Além disso, constrói uma forte rede de hospitais onde os segurados podem fazer o
tratamento. A TPA procura alistar os melhores hospitais que possam providenciar rapidamente
o pagamento sem dinheiro e permite a negociação das taxas.